Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Brincos, brincos, brincos ... (Nova aquisição)

Olá a todas,

 

Não sei como é que isto me acontece mas ando constantemente a perder os brincos que uso... Ok, pronto eu até sei, eles são pequeninos e se não os guardar no sítio já é meio caminho para os perder... Outra coisa que me acontece frequentemente é eles ficarem presos (por exemplo, no cabelo) e ao tentar soltá-los lá cai um e nunca mais o vejo... Por fim, quando tenho o cuidado suficiente para os manter eles acabam por perder a cor (se forem dourados) ou escurecer (se forem prateados). E pronto, foi o que me sucedeu e já à uma semana que andava sem brincos porque os meus estavam todos a precisar da reforma (tirando umas pérolas que comprei na ourivesaria e que me vão salvando) :)

Então sendo hoje um dia de folga decidi ir investir uns euros e comprar um novo par de brincos. Como tenho 4 furos opto por comprar aqueles "packs" que têm mais do que um par porque me sai mais barato e foi isso que fiz :)

Comprei este conjunto que podem ver na foto por 3.99€ na Parfois (eu adoro os acessórios desta loja, compro lá muitas mas muitas peças) !

Set Brincos Mineral Fever

brincos.jpg

12067233_872023219571672_304331198_n.jpg

Eu acho-os muito bonitos e dão para conjugar com estilo mais elegante ou um mais casual (mas eu comprei-os mesmos pela pedrinha, acho muito bonita) !

12071791_872023239571670_649933280_n.jpg

Acabei por ver mais umas lojas e por comprar um miminho para partilhar com a minha irmã :)

E pronto, assim foi o meu domingo ! E o vosso como foi? Costumam fazer compras na Parfois?

 

P.S. Queria deixar o meu profundo agradecimento a todas as pessoas que têm acompanhado o blog e o comentam, fico muito feliz por saber que alguém lê o que eu escrevo :)

22 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub