Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Chanel Vamp Attitude

Olá meninas,

 

Bem eu não costumo falar de marcas deste calibre porque infelizmente o meu bolso não estica assim tanto e não tenho a oportunidade de adquirir os seus fantásticos produtos mas não podia deixar passar esta !

"O outono de 1994 via surgir uma tonalidade irreverente, que marcou uma geração, num dos vernizes da casa Chanel. O "Rouge Noir" é uma cor que representa o equilíbrio entre o preto e o vermelho, com um acabamento luminoso. Um dos mais vendidos da casa e um marco icónico da Chanel, serve agora de mote para uma coleção completa para este natal.

Transborda outono e transpira inverno, este é o tom escuro mais desejado para esta época festiva, e chega em máscaras, sombras, batons e vernizes com a identidade completa da estação. Alia-se ao rosa, vermelho ou amarelo, e vê nascer um top coat alaranjado com glitter." Vogue Portugal

Pois é, parece que me apaixonei e gostava de trazer todos estes artigos para casa:

Apresentação1.jpg

E então, o que acham da colecção? Não é linda ?!

22 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub