Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Primark - nova compra!!

Olá a todas :)

Hoje a minha mãe chegou a casa com um presentinho para mim que vinha mesmo a calhar ! Ora bem, o meu Mestrado exige muito trabalho de campo o que agora no Inverno significa apanhar com muita chuva em cima ou então andar com os pés em terra molhada :p

Ora como sabem não é nada fácil andar de sapatilhas com este tempo (porque apesar do conforto ficam molhadas e todas sujas!) e assim no meu primeiro ano de faculdade comprei eu pela primeira vez umas galochas :)

Sim eu adoro galochas, especialmente se forem as da Hunter, mas neste caso temos de pensar que são botas para estragar e sujar e não para serem bonitas e perfeitas (pelo que as desta marca não compensavam o investimento). Na altura optei por umas baratinhas que vi numa loja, são todas em preto e dão pelo joelho. Hoje a minha mãe trouxe-me um segundo par, para os dias de sol mas em que está tudo molhado e com terra ! Mas para minha surpresa em vez da galocha tradicional vieram parar aqui a casa estas belezas da Primark  que eu simplesmente adoro !

 

12071707_869027153204612_1312724964_n.jpg

 

12086968_869027109871283_781729198_n.jpg

São tão lindas ! E que baratas que foram ! (nota: as botas na última foto parecem roxas por causa do flash).

E então, o que acham? Gostam deste tipo de galocha?

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub