Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Prendas de Natal: para ti, para os amigos, para todos! - Parte 1

Olá meninas,

 

Não sei como andam por aí em termos de compras mas aqui em casa já estão todas tratadas menos a da minha mãe que tem uns padrões mais elevados e não é fácil de agradar ahah :p Este ano vou receber o tão desejável portátil! Pois é, o meu tem 7 anos e precisa claramente da reforma, é difícil de trabalhar nele sem o sobrecarregar  e na faculdade este objecto é absolutamente imprescindível :) Como tenho problemas de coluna optei por um modelo mais pequenino e ainda o consegui comprar com um desconto de 100€ :D O computador é um TOSHIBA L10W-B-102 :)

 

Este ano foi um ano particularmente difícil, vi-me rodeada no final da licenciatura de pessoas tóxicas e no Mestrado voltei a confrontar-me com este problema... Confesso que me deixei ir muito abaixo, nunca pensei que isto fosse possível! Juro, adoro ir para as aulas e apreender mas estas pessoas só me deixam com vontade de nunca mais sair da cama... Mas pronto como nem todas são assim conheci também um grupinho fantástico que tem sido o meu porto de abrigo e me impede de ir ao fundo :) E foi daí que surgiu a ideia deste post: O que oferecer a pessoas que conheceste à pouco tempo?

Tenho uma amiga que conheci recentemente e a quem gostava de mostrar todo o apoio que me tem dado, por isso, foquei-me em lembrancinhas relacionadas com o gosto dela e este foi o resultado da minha selecção:

blog1.jpg.png

 1 - Sendo nós duas entusiastas por produtos gastronómicos diferentes do normal porque não adoçar o Natal com uma geleia de pétalas de flor? Ambas são da marca Casa da Prisca e existem na variedade pétalas de Rosa e pétalas de Violeta :)

2 - Ainda na área da gastronomia, sendo ela uma fã de infusões e de preferência de plantas por ela cultivadas ou o mais naturais possíveis porque não oferecer uma infusão ou uma tisana do Cantinho das Aromáticas? Os produtos são biológicos e certificados e já foram premiados nos Great Taste Awards !

3 - Tendo ela também cabelo encaracolado sei que sofre imenso com os repuxões que o nosso cabelo leva por o amarrarmos com elásticos normais por isso uma boa prenda seria um destes packs da colecção Around the World da Invisibobble :)

4 - Sendo ela uma adepta de cremes hidratantes de mãos e de hidratantes labiais porque não investir num pack SOFT HANDS & WARM KISSES da The Body Shop !? Confesso que adoro os produtinhos de lá e aposto que ela ia adorar também

 

E pronto, espero que tenham gostado das minhas sugestões :)

Prometo voltar em breve e vos contar mais novidades sobre as prendas que estou a pensar oferecer :) Deixem aí um comentário com as vossas sugestões :D

Beijinhos

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub