Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Produtos que gostava de experimentar!

Olá meninas :)

 

Para fugir aos posts do Natal vim aqui deixar uma lista de 12 (como os meses do ano) produtinhos que gostava de experimentar de diferentes marcas bem conhecidas por vocês:

1- Lush

Máscara fresca de rosto

blog1.jpg

"Nutre a tua pele durante o Inverno e toda a época festiva com esta máscara de arandos antioxidantes e infusão de semente de funcho purificante. Uma mistura de óleo de argão e barro rosa deixa a pele mate e luxuosamente suave. Quem precisa das sobremesas de Natal quando podes ter isto no frigorifico?"

2 - O Boticário

Nativa Spa Creme Para Mãos Exótico Ameixa 75 g

 

"Enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as e deixando-as mais fortes. Contém extrato de ameixa, fruta nativa da Ásia e Europa, que tem ação emoliente."

3 - Essie

cabana boy

 Queria um verniz nesta cor e este parece perfeito :)

5 - Nuxe

Nuxe Rêve de Miel Bálsamo Labial Ultranutritivo 15gr

 

"Nuxe Rêve de Miel Bálsamo Labial é um bálsamo nutritivo indicado para reparar, apaziguar e proteger os lábios gretados ou desidratados, devolvendo a suavidade e a elasticidade.

  • Com óleos vegetais e essência de uva para hidratação prolongada da pele
  • Com manteiga de karité para acalmar e suavizar a pele
  • Com mel de acácia para regenerar a pele
  • Ação protetora e antioxidante da Vitamina E
  • Lábios mais nutridos e reparados
  • Devolve suavidade, conforto e elasticidade
  • Textura fundente e cremosa
  • Sem parabenos"

6 - Guerlain

Spring collection 2014 / Pó Solto Metéorites

 "Metéorites Pérolas de Pó Reveladores de Luz. O Poder de tornar visível a luz invisível. Harmonia sublimadoras e iluminadoras para cada intensidade de pele"

7 - Yves Saint Laurent

Black Opium / Eau de Toilette

"Misterioso, mas sensual. Vibrante, mas com uma nova feminilidade no seu coração. Black Opium Eau de toilette, a nova dose de adrenalina electrizante e desafiante de Yves Saint Laurent. Para uma mulher livre,moderna e confiante no seu estilo e atitude Rock Chic"

"Topo: Acordes de pêra e mandarina trazem uma nova frescura às notas de base, caracterizadas por acordes de flor de jasmim e absoluto da flor de laranjeira. As notas de fundo trazem a dimensão mais viciante do aroma através do acorde de café e de madeiras"

Confesso que já o experimentei e o cheiro durou horas ! Tem uma durabilidade fantástica e um aroma delicioso !

8 - Essence

pincel de pó

"uma sessão terapêutica para a tua pele: as macias cerdas de fibra do pincel de pó deslizam sobre a pele sem se fazerem notar. tem uma forma ligeiramente arredondada o que permite uma aplicação ótima do pó solto ou compacto e garante um acabamento uniforme. coloca-o na sua bolsinha se fores sair à noite ou viajar!"

9 - Argent Makeup

Argent Makeup nº101 Girly

"Pincel sintético de topo achatado para aplicar base, pó, blush". Queria tanto este!!! :D

10 - Catrice Cosmetics

Creme Camuflagem

 

"Um verdadeiro must-have para uma tez uniforme. O Creme Camouflage com textura de longa duração funde-se perfeitamente na sua pele tornando invisíveis as imperfeições. O Creme Camouflage cobre de forma eficiente e mantém-se intacto com um pó fixador para criar um efeito à prova de água"

 11 - H&M

Batom cremoso

"O nosso batom clássico. A fórmula rica e cremosa proporciona cobertura média e desliza suavemente, deixando os lábios preenchidos. Com uma inspiradora paleta de cores altamente pigmentadas à escolha, é fácil encontrar a mais condizente com o seu humor e visual. 3,5 g. Como usar: Use-o sozinho, depois do primer de lábios para impacto e duração extra, ou por baixo de um gloss para conferir brilho."

12 - Novex

 "Com altíssimo poder de hidratação, Novex Polimento Ultra-Nutritivo é sinônimo de saúde, proteção e muita nutrição para os cabelos. É também um grande agente revigorante, por conter grande quantidade de uma substância chamada Squalene Vegetal. Novex Polimento Ultra-Nutritivo forma uma camada protetora nos fios, evitando a perda de água, deixando os cabelos sempre hidratados, nutridos e protegidos.

Com o mais puro Azeite de Oliva e Vitamina E, o Creme de Tratamento Polimento Ultra-Nutritivo é ideal para cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

Sobre Novex
É a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras. Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar.

Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados."

 

E pronto aqui ficam as minhas 12 selecções de produtos que gostava de experimentar ! Fiz este post para fugir um bocadinho ao espírito do Natal e para vos dar a conhecer os meus gostos :)

Já experimentaram algum destes produtos?

 

19 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub