Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Nothing Else Matters

Para mais informações: miamp@sapo.pt

Too Faced - wishlist

Olá, olá :)

Recentemente tive conhecimento desta marca a Too Faced (pois vi alguns produtos na loja Sephora) e confesso que fiquei cheia de vontade de experimentar alguns produtos deles. Assim decidi fazer uma pequena selecção e mostrar-vos (para mais informações website aqui e facebook aqui e mais informações sobre os produtos carregar nos nomes):

1 - Cocoa Counter

2 - Tinted Beauty Balm (disponível em vários tons, o tom abaixo é o Vanilla Glow)

3 - Cocoa Powder Foundation (disponível em vários tons)

4 - La Creme Lip Balm (disponível em várias cores, a abaixo apresentada é Pink Slip)

E pronto, fica aqui a minha pequena selecção de produtos desta marca que são maravilhosos e têm um design muito feminino e glamoroso ! Gostaria de ter todos eles mas é impossível para a minha bolsa... Tenho de me contentar em vê-los :p

E vocês conhecem a Too Faced? Já experimentaram os produtos?

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub